segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIQ Mary Kay / Aniversário do Blog


Olá queridas leitoras e leitores!

Hoje venho aqui cheia de alegria comemorando dois marcos em minha vida.

Hoje o JM: Artistic Make-Up está completando 1 aninho de vida.

Durante esse tempo conquistei meu espaço no ramo da beleza e compartilhei com todos o meu trabalho que hoje considero a minha paixão - o poder de transformar mulheres deixando-as mais belas. Foram mais de 19.000 mil acessos durante esse ano e esse número só vem aumentando com o passar do tempo.

Agradeço a todos os visitantes que gostaram e compartilharam isso com comentários e recados, agradeço de verdade! Aos que não gostaram só lamento - não vim ao mundo para agradar a todos.

Esse blog tornou-se meu espaço, minha casa e foi graças a ele e a profissão de maquiadora que conheci a melhor empresa que existe - Mary Kay!

Foi e é nessa empresa que venho conquistando sorrisos, risadas, obstáculos, oportunidades, reconhecimentos, felicidade dentre outras coisas. HOJE considero-me felizada por ajudar aquelas que estão ao meu lado nessa trajetória, por ver a felicidade em cada cliente quando observam o quão linda sua pele está ficando, o quão perfeita sua maquiagem é.

E é com grande alegria que apresento o meu Novo Status na Mary Kay, hoje eu sou:


DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO MARY KAY

Em 1º lugar agradeço ao meu bom Deus Jeová por estar ao meu lado ao longo dessa trajetória. O que eu sou e o que sei é devido as suas instruções e a sua organização aqui na terra, em 2º lugar agradeço a meu marido e a minha mãe que acreditaram em mim e me apoiaram em todos os momentos ao logo da minha carreira e em 3º lugar aos meu amigos, clientes e a minha equipe Mary Kay que são os responsáveis por isso - pelo lugar em que hoje me encontro.

Tenho a necessidade de aperfeiçoar-me a cada dia, mais e mais - construindo e cultivando esse time no qual a partir de Hoje chama-se UNIDADE AURORA.


POR QUE UNIDADE AURORA?

Aurora significa "amanhecer". É uma claridade visível no céu antes do nascer do sol - indicando o começo de um novo dia.
É o significado de princípio, origem, começo da vida.

 Escolhi esse nome porque além de ser recente na Mary Kay (8 meses de empresa) todas as minhas consultoras estão iniciando sua carreira com garra e determinação.
Estou ao lado de mulheres maravilhosas que querem ter sucesso também em suas vidas.

MARY KAY mudou a minha vida profissional.

DEIXA ELA MUDAR A SUA TAMBÉM!

Vamos lá meninas, trabalhar e batalhar pelos nossos sonhos - lembrem-se:

 VOCÊS PODEM TUDO!

Beijoss!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα Mαyαиє dє Mєlo ¬
Maquiadora Profissional

Diretora em qualificação Independente Mary Kay
________________________________________________________________


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga sei q o teu sucesso é abençoado por Jeová pois ele nos abençoe e ajuda quando fazemos o q ele quer e deseja e como bom pai ele nos dá o q precisamos e necessitamos e no seu caso n é diferente, fico muito feliz em acompanhar as suas batalhas e a vitória das mesmas desejo sinceramente q consiga seu objetivo na carreira Mary Kay e q continue a colocar os interesses do reino em primeiro lugar na sua vida assim continuarás a sempre se sentir: Complata, realizada e feliz.... bjs te amooooo lora ... Ivone Rodrigues

Anônimo disse...

Parabéns Janaína que um senhor Jesus possa te iluminar para que vc sempre seja essa pessoa maravinhosa,linda, simpatica,educada,competente,amiga,simplis ,e que vc continuie sendo simplis assim como vc é .

Anônimo disse...

Parabéns Jana! Eu sempre soube q vc faria sucesso, com essa coragem, garra, determinação não poderia ser diferente. ESTAREI SEMPRE TE APLAUDINDO! bjo tia Jô

Larissa Rodrigues disse...

Meu coração se encheu de emoção com suas palavras.
Parabéns por sua determinação!
Entrei nessa companhia a poucos meses e as vezes me sinto insegura, e ao ver toda essa determinação me encho de forças de acreditar que é POSSÍVEL!

Larissa Rodrigues.

Unknown disse...

Linda suas palavras Larissa. Obg de verdade! ACREDITE - na Mary Kay - VOCÊ PODE TUDO. Bjsss e sucesso em sua carreira.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics