sexta-feira, 25 de maio de 2012

Batom Nude - TANNED - Mary Kay.

Olá minhas maravilhosas leitoras e amantes de make!

Hoje venho fazer um post sobre um batom que eu estou completamente APAIXONADA!!

Essa maravilha chama-se TANNED da linha de batons cremosos da Mary Kay.

Imagem ilustrativa.

É uma opção de Nude bem feminino. Sua tonalidade além de ser fantástica, não deixa os lábios apagados. 

Aquelas que assim como eu amam maquiagem bem elaborada feita para festas e ocasiões especiais, como também, um olho super preto, esse batom finalizará sua maquiagem perfeitamente.

E se usar durante o dia ficará apagadinho? De forma alguma.

Ele é perfeito para makes básicas e pessoas que possuem lábios grossos.

Olha só quem está com essa maravilha nos lábios:




Tem como resistir?

Além disso os Batons da Mk prometem:

Cores duradouras e de alto impacto; Longa duração; Cremosos; 
Textura Leve e Hidratação Imediata.

É enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, ajudando assim a proteger nossos lábios contra a ação dos radicais livres e os danos causados pela exposição diária do meio ambiente.

Quer ter essa maravilha ao seu lado?
Contate sua consultora Mary Kay, caso não tenha - fale comigo!

Bjssss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα Mαyαиє dє Mєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Líder de grupo Independente Mary Kay
___________________________________________________________________

1 comentários:

Jordane Moura disse...

Ola amei o blog.. postes maravilhosos..
Estou começando a trabalhar com mary kay, estou aconpanhando seus post assim vou aprendendo com vc..

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics