domingo, 25 de março de 2012

Make Rosa Glam!

Oie pessoal, meninas, bonitas, lindonas, hehehehhehe

Estou de bem com a vida tem melhor? Acho que não, não é?

Então estou numa correria dana, trabalho, faculdades, meus serviços pretados a Jeová Deus, cuidar do maridão e mais um monte de coisas, mas não deixo de postar aqui - JAMAIS. Ah! logo, logo o blog estará com novidades e como falei no facebook, os cursos também, ok?!

Bem, deixando de papo - hoje trago como modelo uma make simples mais radiante. Usei a paleta de 96 cores da Jasmyne e o marron e o preto da paleta de 120 cores. Dúvidas sobre como eu fiz? Só perguntar ok.




Então gatinhas é isso.

Bjsss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα MαyαиєMєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Sênior Independente Mary Kay
 
Site: http://janainamayanemakeup.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/janainamayane
____________________________________________________________________

2 comentários:

Jhess disse...

Ficou um arraso.

Unknown disse...

Obrigada Gatinhaaa!
Tente fazer - vc consegue. Estou sempre por aqui, beijos!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics