sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apresentação e Venda de Paletas.

Olá meninas, tudo bem?

Muitas pessoas – mulheres – ainda não conhecem as “paletas” que as maquiadoras tanto falam. Agora vai a definição para cada um delas.
Paleta é uma espécie de uma tabela que contem diversas cores normalmente agrupada por tons. E agora vou apresentar cada uma delas a vocês.

 Paleta de 120 Cores A

A versão A possui cores variadas, sombras com shimmer (brilho), matte  (sem shimmer) e cintilantes (metálicas), nessa versão vem uma fileira de sombras mescladas, que na versão B não tem, na versão.

Predominam as cores amarelas, laranjas, azuis e verdes. Se você é uma pessoa com alma DRAG que adora cores fortes, se joga, essa é a sua paleta.
 


Paleta de 120 Cores B

A versão B possui cores variadas, porém, ela é mista, contém sombras vibrantes e neutras, com ela você pode criar looks dramáticos ou neutros. Se você gosta de usar no seu dia a dia cores neutras e na balada e festas arrasar no look dramático essa é a sua paleta.




Paleta de 120 Cores C

Na versão C predominam as cores neutras, é uma lindíssima paleta, não vai te deixar na mão se caso você tiver uma festa para ir, porque ela também possui cores variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas). Se você é meio termo, nada de muito forte, mas de vez em quando gosta de uma corzinha, essa é a sua paleta.



Paleta de 120 Cores D

Possui cores neutras variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas). Ela não contém cores fortes e vibrantes como as outras versões, é ideal para usar no trabalho. Se você é uma pessoa discreta, se joga, essa é a sua paleta.


  
 Paleta de 168 Cores
 
Essa paleta tem vários “degradês” de cores: Azul claro, Verde Claro, Azul Escuro, Verde Escuro, Roxos, Amarelos, Laranjas, Cinzas ou Neutras, Marrons Claros, Rosas Claros, Marrons escuros, Rosas escuros, Neons. Sim, é uma infinidade de cores. Tem cores cintilantes, mates e neons. Ah, também tem umas bem peculiares que misturam duas cores, como um mosaico. Ela é tudooooooo de bom. Super recomendo.

 
    

Paleta de 180 Cores

Essa paleta parece mais uma miragem!!!!
Ela tem tudo e mais um pouco do que as outras paletas tem.
O Estojo contém 3 bandejas com 60 sombras cada.

 Contém sombras Shimmer (cintilantes) e Matte (opacas) e Warm (neutra). 

Quem quiser ter essa belezuras só entrar em contato
comigo tá, envio a tabela de preços!

E-mail: janawelling1@hotmail.com

Logo mais vou trazer uma paleta que amoooo.
Até a próxima bjooooo
Xau.


1 comentários:

Anônimo disse...

Quero todas!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics